sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vereador Cion, Sant' de Mangueira, envia mensagem de fé ao editor como acontece em Coremas, Sant' dos Garrotes...

Cion na foto ao lado dos amigos Josélia e Ricardo durante evento meses atrás
Realmente é enorme o número de mensagens que continuam chegando ao blog, ou ao próprio editor, em apoio  e solidariedade a Ricardo Pereira em prol da saúde de sua esposa. São mensagens de várias partes do Brasil. Fazemos o possível para publica-las...
Há pouco, o editor recebeu a seguintes mensagem do amigo vereador Maquecion, mais conhecido como Cion, do município de Santana de Mangueira. Ricardo e Josélia são amigos de longa data do vereador e de sua família. Quem já havia expressado sua solidariedade ao blogueiro, dias atrás, foi o ex-prefeito Umberto Pereira (que reside em João Pessoa). Confira a mensagem de Cion:
"Amigo Ricardo desejo muita saúde para Josélia. Tem fé em Deus que vai da tudo certo. Abraços!"
Vereador Cion - Santana de Mangueira

Já no município de Coremas, orações também estão sendo feitas por católicos e evangélicos em prol da saúde de Josélia. Dona Raimunda Lopes e família expressaram ao editor toda a corrente de fé e esperança que naquela cidade acontece, assim como em todo o Vale do Piancó. Em Santana dos Garrotes, os agradecimentos são dirigidos a todos que também estão nessa corrente, a exemplo do blogueiro Ary Ramalho e sua família, muito bem liderada pelo vereador Neto Pinto, presidente da Câmara Municipal.
Da Redação 

Nenhum comentário: