domingo, 1 de abril de 2012

Vereadores aprovam projeto que libera recursos para construção de academia popular em Diamante

A Câmara Municipal de Diamante, em sessão ordinária realizada na tarde deste sábado (31), presidida pela vereadora Maria do Socorro Abílio, aprovou por unanimidade o projeto "Acordar" que libera a abertura do rédito federal para ser usado na construção de uma academia popular, a ser instalada no centro da cidade.
Presente à sessão o advogado Dr. Marcílio Batista, assessor jurídico do município, explicou aos presentes sobre o Fundo Nacional de Saúde, o PPA e, por último, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). "Se vocês [vereadores] acham que o recurso é para o bem da população, meu conselho é que votem a favor, e se o dinheiro será gasto corretamente ou não cabem a vocês fiscalizarem", disse. 
Os edis se reversaram na tribuna para defender o projeto. Cerca de cinquenta participaram da sessão, entre elas jovens e adultos. A assistente comunitária de saúde, Rosimere, explicou ao público a importância do projeto, aonde já vem desenvolvendo voluntariamente este trabalho com várias pessoas da melhor idade.
Da Redação com DiamanteOnline (na ausência do editor)

Nenhum comentário: