sábado, 31 de março de 2012

Ricardo Pinto deixa Chefia de Gabinete da gestão Djaci para se candidatar a uma vaga na Câmara Municipal

Um dos mais atuantes e influentes auxiliares direto do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) no governo municipal em Itaporanga, com grandes feitos e eficiente atuação na condução dos projetos em prol do desenvolvimento do município, Ricardo Rangel Pinto acaba de deixar o cargo que exercia na administração local, a Chefia de Gabinete, para se candidatar ao cargo de vereador nas eleições vindoura.
Mesmo tendo prazo para essa desincompatibilização, Ricardo Pinto decidiu entregar antes do tempo o cargo agradecendo o honroso papel que lhe foi conferido pelo gestor, bem como, a confiança depositada fruto de convívio permanente em busca dos anseios da coletividade. Em verdade, Ricardo exerceu com muita sapiência  essa função logrando êxitos vistosos para o povo itaporanguense, em particular a parcela mais humilde.
Sua contribuição à Itaporanga é avaliada como positiva pela população. Seu esforço para que o prefeito pudesse exercer um trabalho exitoso foi conferido com igual valor. Prova disso, é que Ricardo, pré-candidato pelo PSDB, desponta hoje como um forte nome para conquistar uma das onze vagas em disputa no pleito eleitoral. Em conquistando, sem dúvidas, continuará dando enorme contribuição para o progresso da 'Rainha do Vale'.
Por enquanto, o prefeito ainda não decidiu quem irá substituí-lo mas opções já estão sendo avaliadas tendo como principal referência a execução de um trabalho eficiente e operoso, galgado nos moldes do seu antecessor. Aguardemos, pois, a semana seguinte chegar para esse anúncio.
Da Redação (na ausência do editor)

Nenhum comentário: