quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Comando do 13º BPM agradece e parabeniza os policiais militares pelo trabalho na Operação Voto Seguro, no Vale do Piancó.

O Comandante (foto) do 13º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itaporanga, vem de público agradecer a todos os policiais pelo brilhante trabalho realizado em todo o Vale do Piancó, sertão da Paraíba, durante as eleições 2014, denominada de Operação Voto Seguro. 
"Aos militares que atuaram na atividade meio, bem como no patrulhamento e na guarda das urnas, em prol da segurança do cidadão, este Comando parabeniza-os pelo trabalho ordeiro e imparcial, onde foram cumpridas todas determinações do comando e da Justiça Eleitoral, proporcionando segurança e tranquilidade à população.
Graças a Deus e ao empenho dos nossos guerreiros, tivemos, indubitavelmente, uma das eleições mais tranquilas dos últimos tempos, sem registro de ocorrências de destaque ou de qualquer alteração que pudesse prejudicar o andamento dos trabalhos eleitorais.
Quero estender a todos, os elogios recebidos por parte das autoridades e de todos aqueles que nos procuraram para parabenizar a Polícia Militar pelo trabalho desenvolvido.
Até a próxima. Abraço a todos".

Major Jurandy – Comandante do 13º BPM

Nenhum comentário: