terça-feira, 28 de outubro de 2014

Mensagem do prefeito Nilson Lacerda aos funcionários públicos...

No Dia do Funcionário Público, 28 de outubro, quero parabenizar aos homens e mulheres que com empenho, suor e dedicação ajudam a construir uma cidade mais justa e digna.
Os esforços de cada um de vocês resultam em avanços para o município nas mais diversas áreas. Hoje, as melhorias na saúde, educação, assistência social, dentre outras, evidenciam a força e o desejo de servir do funcionário público municipal.
Isso porque servir implica vontade de realizar, empenho e dedicação nas atividades diárias. Servir dignifica e nos faz orgulhosos do que ajudamos a construir.
O município de Conceição tem razões para se sentir orgulhoso dos seus servidores que com responsabilidade, e que diante das dificuldades pessoais e profissionais, vencem dificuldades e barreiras diárias para cumprir fielmente suas tarefas, contribuindo para o crescimento do nosso município.
Renovamos, portanto, nesta data, nossa gratidão, respeito e homenagem a todos os servidores públicos municipais que constroem com respeito e seriedade suas funções de servir à população. Parabéns a todos os funcionários públicos que fazem a diferença e ajudam a edificar uma Conceição cada vez melhor!

Nilson Lacerda – Prefeito de Conceição – PB

Nenhum comentário: