quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Ao tomar posse como presidente da ALPB, Gervásio deu a 'deixa' de que poderá ser o candidato da situação ao Governo em 2018

Resultado de imagem para posse de gervásio maia
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia Filho (PSB), empossado nesta quarta-feira (1º), deu a ‘deixa’ para as eleições de 2018. Filiado ao PSB, Gervásio é um dos nomes cotados para a sucessão no Governo do Estado. O governador Ricardo Coutinho (PSB) avaliou que, “quem é deputado há muitas legislaturas, quem é presidente da Assembleia, pode se colocar, naturalmente, para qualquer disputa que porventura tenha no futuro”.  
“Assumo o lugar de presidente da Assembleia Legislativa do estado da Paraíba com a certeza de que a nossa missão não termina aqui”, afirmou Gervásio. O governador Ricardo Coutinho disse, no entanto, que a escolha do candidato a governador em 2018 é do PSB. “Isso é o partido que escolhe”, disse. “Ninguém vai atropelar esse processo, todos nós estamos sabendo que o mais importante é o projeto”, disse, assegurando que o Governo do Estado está em seu melhor momento e tem muito fôlego, com muitas obras para entregar.
Resultado de imagem para posse de gervásio maia
Ricardo destacou a continuidade das relações interpoderes, o respeito entre Executivo e Legislativo, para superar a crise. Disse que Gervásio é uma liderança política do PSB que compreende a importância de dar continuidade ao projeto que ele integra. “Gervásio não apoia o projeto, Gervásio Maia está dentro do projeto, ele é partícipe disso, para defender as coisas que são populares e as coisas que não sejam populares, porque ninguém pode agradar a todo mundo”, disse Ricardo, entendendo que os interesses da sociedade são conflitantes, por isso é preciso “honestidade política” para tomar as medidas necessárias.
O governador disse que a Paraíba está muito melhor que antes do seu governo, e que hoje o patrimônio público é respeitado.  
Resultado de imagem para posse de gervásio maia Resultado de imagem para posse de gervásio maia
Resultado de imagem para posse de gervásio maia Imagem relacionada

Nenhum comentário: