quarta-feira, 12 de julho de 2017

Jutay Meneses desiste da reeleição à AL e anuncia candidatura a deputado federal

O deputado estadual Pastor Jutay Meneses, do PRB, confirmou em entrevista ao Blog do Ninja, que vai mesmo desistir da reeleição a um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições de 2018 para se dedicar a conquistar um mandato na Câmara Federal, em Brasília. Com votações ascendentes desde que decidiu entrar na política o parlamentar caiu no gosto da executiva nacional que vê no pastor potencial para ampliar mais ainda os espaços do PRB no cenário nacional.
“É um projeto não meu, mas é um projeto do partido. O partido está avançando em todo o Estado. Há um desejo em que cada Estado nós tenhamos um ou dois deputados federais. São Paulo, por exemplo, temos quatro deputados federais e isso está se espalhando por todo o Brasil. E na Paraíba não vai ser diferente. Na minha primeira eleição tivemos mais de 17 mil votos, na minha reeleição obtive mais que esse dobro, ou seja, ultrapassaram os 35 mil votos e isso fez com que a nacional despertasse para o trabalho que estamos desempenhando aqui no Estado e nos fizesse o convite para que saíssemos na próxima disputa como candidato a deputado federal, para ajudar o país. E o meu nome está à disposição do partido, está confirmado pela nacional”, disse.
Segundo ele, a legenda não ficará acéfala na Casa de Epitácio Pessoa – no âmbito estadual. O pastor revelou que a sigla tem nomes e está conquistando vários filiados em diferentes regiões do Estado que, a preço de hoje, pode conferir ao partido três cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo mandato. “O segmento que me acompanha estará lançando outros candidatos. Nós estamos atraindo outros nomes também para o partido, no litoral, no sertão, no cariri e no brejo. Candidatos competitivos e hoje, pelos nomes que nós temos, já temos condições de eleger três deputados estaduais pelo PRB em 2018”, arrematou.

Nenhum comentário: