quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Trócolli Jr. coloca nome à disposição para abrir vaga para Olenka na Assembleia

O deputado estadual Trócolli Júnior (Pros) se colocou à disposição para abrir uma vaga e possibilitar o retorno de Olenka Maranhão (PMDB) à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista na manhã desta quinta-feira (31), o deputado declarou que “havendo entendimento entre o governador Ricardo Coutinho e o meu querido senador José Maranhão, do PMDB, eu estarei completamente disponível para somar com o projeto”.
Trócolli ressaltou que Ricardo Coutinho e José Maranhão “estão em adiantado estado de conversa” para analisar a possibilidade de retomar uma aliança. O deputado ainda entende que o PSB precisará ter “gestos com o PMDB para que possamos somar cada dia mais com essa grande aliança que, com a graça de Deus, será reeditada”.
Sem citar ninguém, ele ainda considera que “o PMDB tem nomes para participar do Governo e tem nomes para participar da chapa majoritária”. “A volta da deputada Olenka Maranhão para a Assembleia Legislativa é motivo de alegria para todos nós”, enfatizou Trócolli, lembrando que “primeiro porque é merecedora, segundo porque é uma pessoa de bem”.
Para viabilizar o retorno de Olenka, Trócolli avalia que poderia assumir algum cargo no Governo do Estado e tirar licença da Assembleia. Trócolli ainda atesta que “voltando para o projeto que nós estamos querendo somar para a Paraíba e multiplicar, que é o projeto PSB/PMDB, ela estará na Assembleia até amanhã, se for preciso”.

Nenhum comentário: