quinta-feira, 31 de agosto de 2017

João Dória é recebido por Cássio em CG e diz que não quer ser contraponto a Lula...

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), chegou na manhã desta quinta-feira, 31, em Campina Grande, e foi recebido pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O prefeito concedeu entrevista coletiva nesta manhã. Ele lembrou sua passagem pela Paraíba enquanto presidente da Embratur, nos idos dos anos 90, justificando o título de cidadania campinense.
Dória cumpre até fim desta tarde agenda na Rainha da Borborema. Dentre os compromissos está a cerimônia na Câmara Municipal onde receberá o título de cidadão campinense. João Dória afirmou que não fará contraponto ao ex-presidente Lula. “Eu não quero ser contraponto de ninguém. Eu quero ser a favor do Brasil, do desenvolvimento no nosso país, da geração de emprego, modernização da máquina pública e maior eficiência de gestão”, afirmou, durante evento o Fórum do Comércio, organizado pela Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas.
Entretanto, em seu discurso, João Dória não poupou comentários contrários a Lula e ao  discurso de “intolerância” dos partidos de oposição. “Eu não admito que a melhora para o Brasil seja a intolerância, o xingamento e a agressão. O Brasil precisa de paz, inteligência e se unir”, destacou. Ele lembrou um fato onde o petista teria dito que ele nunca teria trabalhado e disse que mostrou a carteira de trabalho assinada desde os seus treze anos para rebater as insinuações.
“Lula, você além de covarde é mentiroso”, afirmou. Dória disse que vai continuar fazendo peregrinação pelo país no sentido de trocar conhecimentos e debater problemas comuns com outros gestores.

Nenhum comentário: