quinta-feira, 26 de abril de 2018

Chapa forte em construção: PP vai escolher se quer a vice ou senador de Maranhão

Resultado de imagem para zé aldemir, aguinaldo ribeiro, temer e maranhão
O PP pode estar fazendo “charme”, mas já fechou questão quanto o apoio ao senador José Maranhão, pré-candidato a governador pelo MDB. A produção da aliança tem o aval de ninguém mais, ninguém menos, do presidente Michel Temer. Foi o Planalto que encaminhou pedido ao deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressista) e líder do Governo Temer na Câmara.
“Isso é uma questão já pacificada. A conversa de agora em diante é sobre a participação do PP na chapa, se pretende ocupar a vice ou uma das vagas de senador”, assegurou um interlocutor emedebista em conversa com o repórter. Ele garantiu, ainda, que “é prego batido, ponta virada”.
Além dos progressistas, Maranhão já conta como certo os apoios do PR do deputado Wellington Roberto, e muito provavelmente do Solidariedade do deputado Bruno Cunha Lima, ex-PSDB e recém filiado do partido; do PDT da vice-governador Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano, e o PSC do ex-senador Marcondes Gadelha. Outros dois ou três pequenos partidos deve fechar questão em torno do nome do senador.

Nenhum comentário: