terça-feira, 15 de maio de 2018

Eva Gouveia assume comando do PSD e anunciará nos próximos dias candidatura para a vaga de Rômulo

 
Em carta divulgada para correligionários e imprensa, nesta terça-feira (15), a ex-deputada estadual Eva Gouveia agradeceu o carinho de quem compareceu ao enterro do marido, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Sem abrir mão do tom emotivo, ela anunciou que continuará o projeto político do parlamentar. De pronto, comunicou que assume o comando do partido e que vai definir, no grupo familiar, quem disputará os cargos de deputado estadual e deputado federal. As opções estarão entre ela e os filhos do casal. Rômulo morreu na madrugada do domingo (13), em decorrência de um infarto fulminante. Ele estava internado havia uma semana, em Campina Grande, de uma infecção urinária. A morte ocorreu horas após a alta médica.
“Gostaria de externar o nosso mais profundo agradecimento pelas manifestações de carinho e atenção que recebemos nestes últimos dois dias. Fomos pegos de surpresa com a prematura partida daquele que conquistou o coração e a amizade de muitas pessoas. Tudo isso se revelou com gestos lindos e especiais que guardaremos por todo sempre. Nos momentos de mais profunda dor, sensíveis à ausência e dominados pela saudade, muitos foram os abraços, beijos, mensagens e ligações. O coração de Rômulo e sua história, foi escancarada com os relatos e depoimentos daqueles que dele recebeu muito afeto e amor. Rômulo foi bondade e sabedoria, solidariedade e humanidade”, diz a nota. Rômulo foi enterrado nesta segunda-feira, no Cemitério Campo Santo da Paz, em Campina Grande.
“Em nossa família, decidiremos nos próximos dias o nome que seguirá com a pré-candidatura a deputado estadual e também federal. Decidirei ao lado dos meus familiares o cargo que apresentarei o meu nome e entre eles o que ocupará a outra vaga, seja na Assembleia Legislativa ou na Câmara dos Deputados. O compromisso e espírito público é também característica de meus filhos e do cunhado Robson, que filiados ao PSD, poderão legitimamente seguir o legado do nosso amado Rômulo Gouveia”, acrescentou.

Nenhum comentário: