quarta-feira, 16 de maio de 2018

Ricardo cobra PDT, diz que Lucélio não será candidato e que Cássio ‘entrega anéis para salvar os dedos’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) cobrou do PDT da vice-governador Lígia Feliciano um posicionamento mais firme quanto a política empregada nas eleições deste ano. Ele afirmou, inclusive, que é ‘esquisito’ um partido que participou da gestão socialista na Paraíba lançar uma candidatura contra o projeto.
“Ciro gomes é uma alternativa, não a única, cabe muito mais a Ciro e o PDT clarearem asasuas posições dizerem claramente qual o compromisso. Ciro tem avançado nessas coisas do compromisso, e em alguns estados, não diria nem Paraíba, evidentemente interessa ao PSB, até mesmo a candidatura do PDT tem peso, ficaria esquisito que um partido que participou de tudo isso, fosse afora dizer que tem uma candidatura contra esse Governo”, destacou.
Ricardo ainda apostou em uma desistência do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) e afirmou que o senador Cássio Cunha Lima tem tentado salvar a sua reeleição e ‘entrega anéis para salvar os dedos’. “Cássio está perdido no meio disso, vou me agarra ali, rifou todos os cargos e entrega anéis para salvar os dedos e não vai conseguir”, apontou.

Nenhum comentário: