Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais, Nonato argumentou que os atuais secretários e ocupantes de cargos do primeiro e segundo escalões da administração estadual fazem parte de uma gestão que está fechando um ciclo, e outro se iniciará em 2023 com mudanças de nomes e composições.
“Por mais que seja o mesmo governador, reeleito para mais um mandato, entendo que a partir de 1ª de janeiro de 2023 se instalará na Paraíba um novo governo para os próximos quatro anos, com um plano de governo aprovado pela população diferente daquele elaborado para as eleições de 2018. Então é natural que se fecha um ciclo e se inicia outro, com mudanças de nomes, concepções, motivações, composições políticas e mentalidade”, afirmou o secretário.
Secretário aconselhou que os colegas de gestão se dispam da vaidade e deixem o governador escolher seus secretários, sem pressão. “Sugiro, modestamente, que a partir de dezembro a gente deixe-o à vontade e absolutamente tranquilo, desprendido de qualquer vaidade ou qualquer tipo de pressão, para que o governador possa montar o seu novo governo de acordo com o perfil que ele achar conveniente”, sugeriu Nonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário