sábado, 5 de maio de 2012

Com apoio que seu neto receber agora o ex-prefeito Will pode apoiar outro nome pra deputado estadual em 2014

Dr. Aníbal deve apoiar Zé Armando [ de camisa laranja] esperando ter voto de Will em 2014
As lideranças políticas não tem como esconder que os passos dados neste ano de eleições municipais vão render frutos [ou não] lá em 2014, nas eleições estaduais. O caso mais nítido é quanto ao apoio para deputados quando os atuais e os pretensos hipotecam apoio agora para ser retribuído lá na frente. Entretanto, muitas lideranças locais também esperam receber, agora, o apoio dado lá atrás, em 2010.
Em Itaporanga, um caso começou chamar atenção dos observadores políticos desde a semana passada, quando do churrasco promovido para lançamento da pré-candidatura do jovem Zé Armando, ao cargo de Vereador pelo PSB. Neto do ex-prefeito Will (PDT), Zé Armando tem tido deveras recepção de amigos e correligionários ao seu nome para o pleito vindouro.
Durante o churrasco além dos amigos e correligionários, políticos se fizeram presentes e dois deles chamaram a atenção pelo 'circular' no recinto. Falo [escrevo] dos deputado estaduais estaduais Lindolfo Pires [atual secretário Chefe de Governo do Estado] e Dr. Aníbal Marcolino (PSL), algoz do atual governo. Os dois praticamente não se cumprimentaram e a certa distância, cada qual ficou no seu 'quadrado'.
Pois Bem, o ex-prefeito Will deu apoio à Lindolfo em 2010 mas há informes que em 2014 possa apoiar outro nome para deputado estadual. Há desapontamentos nítidos desde o realinhamento do prefeito Djaci com o ex-prefeito Porcino. E quem seria este à quem Will poderia apoiar em 2014?
Especulações dão conta de que Dr. Aníbal Marcolino vai ajudar a campanha do neto de Will esperando, hipoteticamente, por uma recompensa lá na frente. Já que dificilmente Will manteria o apoio à Lindolfo Pires. Will esteve na sexta-feira (27), em Itaporanga para receber o governador, mas não quis ficar para prestigiar no dia 1º de maio o 'Poeirão' como é de costume.
Alguma coisa tem nessa cartola. Dr. Aníbal tá num pé e noutro pra ser votado em Itaporanga...

Nenhum comentário: