segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vereador Lídio Carneiro tem nome lançado pré-candidato a prefeito de Igaracy durante convenção do PTB

Lídio é lançado pré-candidato sob olhares do atual prefeito Celino e da vice Deusinha
O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB da cidade de Igaracy realizou neste domingo (29) convenção para formação de diretório municipal. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal, das 8h às 12h, e contou com a presença de alguns presidentes de partidos políticos e várias lideranças do município.
O atual prefeito Celino Farias (PSDB) esteve prestigiando o evento, bem como, a vice-prefeita Deusaleide (PSB), o ex-prefeito Hélio Costa (Democratas), vereador Golinha (PSDB), os ex-vereadores Baica (PCdoB) - Geraldo Antas(PMDB) e Salú (PSD), além do suplente de vereador Valcí, do empresário Emanuel Campos (PSD), do blogueiro Hugo Carneiro(PTN), do ex prefeito Pedro Valdemar, da ex-vice-prefeita Antonia Batista, do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Preto de Benedito (PTB), do vereador Etinho, da vereadora Fabrícia e seu esposo [ex-presidente da Câmara] Edilson, dentre outros amigos, simpatizantes e aliados do partido.
Depois de uma reunião entre filiados que contou com a presença da Comissão Executiva, tendo a participação do vereador Roga Matias [por telefone direto de São Paulo], ficou decidido que o Diretório continuará o mesmo que está à frente do partido há vários anos, continuando como presidente o Advogado Dr. Farias. Aproveitando o evento, o partido reafirmou a intenção de lançar o nome do vereador Lídio Carneiro, atual presidente da Câmara de Igaracy e parlamentar mais votado na história do município, como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.
Entretanto, a legenda deixou claro o interesse de coligações com todos os partidos ali presente, sem exceção de nenhum deles e até mesmo os que não puderam estar na convenção como no caso do PT, comandado por Fernando Severo que reside em João Pessoa. (com Hugo Carneiro) 
 
Lídio ladeado pelos filhos Hugo e Hianne

Nenhum comentário: