quarta-feira, 2 de maio de 2012

Governador pede desculpas ao povo de Conceição por não ter ido ao município sexta-feira quando esteve na região

Na última segunda-feira (30), durante o programa o programa radiofônico Fala Governador que é levador ao ar para todo o Estado pela Rádio Tabajara, em cadeia com outras emissoras, o governador Ricardo Coutinho falou sobre a inauguração da PB-356, trecho entre Itaporanga e Pedra Branca, feita por ele sexta-feira (27) quando esteve na 'Rainha do Vale'.
No início de sua fala, o governador agradeceu a grande receptividade que recebeu na cidade de Pedra Branca pelo prefeito Anchieta Nóia (PTB) e a população local. Ricardo disse que nove meses atrás esteve no vizinho município e sentiu a descrença do povo de Pedra Branca, quando ele esteve lá para lançar a ordem de serviço para construção da estrada. "Essa estrada era pra ter demorado onze meses e nós fizemos em nove meses...", declarou. 
Na oportunidade, ele pediu desculpas a população de Conceição por não ter ido até àquela cidade inaugurar recuperação da PB-400, trecho Conceição-Bonito de Santa Fé-Monte Horebe-São José de Piranhas, devido uma reunião em que esteve presente na sede da Sudene, em Recife (PE), com outros governadores e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. A agenda do Palácio da Redenção previa chegada do governador à Conceição por volta das 13h, mas devido esta reunião ele só pode desembarcar em Itaporanga [vindo direto de Recife] por volta das 16h30min sendo possível apenas a inauguração da PB-356 e sua ida à Pedra Branca, voltando por volta das 20h30min à Itaporanga para plenária do Orçamento Participativo.
Através do seu programa, Ricardo cumprimentou o povo de Conceição e lideranças políticas, à exemplo do ex-prefeito João Deon (PSB). "Peço desculpas a população de Conceição e a vários companheiros, entre eles João Deon, por não ter ido até lá, devido reunião na Sudene em que estive presente. Mas, em breve estarei indo abraçar amigas e amigos de Conceição e inaugurar a PB-400, que era chamada a 'rodovia da morte', e hoje está recuperada", disse o governador. 
Confira o áudio:
 

Nenhum comentário: