terça-feira, 1 de maio de 2012

Ex-prefeito Porcino abraça blogueiro Ricardo Pereira e os dois conversam rapidamente sobre temas da política local

Durante sua ida até a barraca do PTN, na abertura do 'Poeirão 2012', o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) fez questão de abraçar o presidente da legenda Ricardo Pereira e, ciceroneado por este, cumprimentar à todos os pré-candidatos ao cargo de Vereador em Itaporanga, que o partido colocará à disposição da população.
Porcino na companhia da esposa Fabiana, além de comitiva, e em determinado momento manteve breve bate papo com o blogueiro à respeito de diversos temas, em particular das conjecturas políticas. Porcino, ainda, solidarizou-se com Ricardo Pereira pelo momento delicado em que viveu devido a problemas de saúde com sua esposa.
O ex-prefeito peemedebista felicitou o petenista pela bravura com que montou tamanho grupo político. "Este é o grupo mais admirado na política de Itaporanga devido a sua coragem em reunir tantas figuras num mesmo bloco, mantendo sempre a união em torno do projeto que você está montando", disse o sindicalista ao blogueiro.
Os dois programaram uma conversa para os próximos dias, oportunidade em que haverá um bate papo bastante descontraído sobre alguns temas pré-agendados...

Nenhum comentário: