sexta-feira, 4 de maio de 2012

PF deflagra operação contra o desvio de recursos públicos e prende empresários e prefeitos suspeitos de falsificação de notas fiscais; Ação começou em escritório de JP e se alastra por vários municípios, dentre eles Catingueira

Polícia Federal durante a Operação Dublê em João Pessoa, Paraíba (Foto: Abrantes Júnior/Paraíba FM)
A Polícia Federal deflagou a Operação "Dublê" nas primeiras horas desta sexta-feira (4) contra desvio de recursos na administração pública, apurado durante investigações de suposto esquema de falsificação de notas fiscais. A ação teve início na Capital com investigação no Escritório Iramilton Sátiro Assessoria e Projetos, que fica localizado na Avenida Coremas, no centro, em João Pessoa, aonde foram apreendidos três notebooks. A empresa é especializada em "Emendas no Orçamento Geral da União". Além do escritório na Capital, a Polícia Federal também teria feito batida nos escritórios que a empresa tem em Patos e em Brasília.
A operação também é executada em vários municípios paraibanos. Há equipes fazendo buscas em cidades como Catingueira e Cacimba de Areia. Informações iniciais dão conta de que alguns prefeitos e empresários, envolvidos no suposto esquema de fraude, já se encontram presos e outros fugiram. Haverá uma coletiva da Polícia Federal às 10h para esclarecimento da operação.
Mais informações em instantes...

Nenhum comentário: