domingo, 6 de dezembro de 2015

Adversários por vários anos, a ex-prefeita Flávia Galdino e o procurador de Justiça Paulo Barbosa dão sinais de união em prol da candidatura de Daniel em Piancó.

A oposição se fortalece com possível união Daniel, Flávia e Paulo Barbosa.
Eles caminharam em lados opostos por várias eleições, mas acabam de dar um sinal de reencontro político. O fato aconteceu neste fim de semana, durante visita n zona rural. Trata-se da ex-prefeita por dois mandatos Flávia Galdino e do procurador de Justiça Paulo Barbosa, uma baraúna do PMDB de Piancó. Nem o mais animado dos aliados, de ambos, poderia imaginar uma demonstração de união, ops!, de carinho como a estampada na foto ao lado. 
Flávia e Paulo Barbosa podem causar a surpresa das eleições do ano que vem em Piancó. Nas últimas eleições, Paulo apoiou o atual prefeito Sales Lima (DEM). No ano que vem pode fazer uma dobradinha com o grupo de Flávia em prol do candidato das oposições, que será o advogado Daniel Galdino (PSD) - filho da ex-gestora. Política é isso mesmo, para quem sabe mexer melhor as peças do xadrez. E Flávia tem conduzido bem articulações de bastidores nesse sentido.

Nenhum comentário: