quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Rômulo Gouveia declara que PSD rachou por conta do impeachment e sua posição será a mesma a ser adotada pela maioria

O deputado Rômulo Gouveia disse que o PSD “está com a bancada dividida” com relação ao impeachment de Dilma. A posição majoritária será conhecida hoje durante reunião do colegiado. Presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia frisou que a sua posição será a mesma a ser adotada pelo partido. "Eu vou, como vice-líder, acompanhar a posição da maioria da bancada”, disse. O partido tem 36 deputados.
Rômulo reafirmou que o seu partido ainda não tem um posicionamento sobre o impeachment contra presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, o momento é muito difícil diante dessa crise econômica e política e ainda com região nordeste sofrendo com a crise hídrica e com o surto da microcefalia, o que exige muito equilíbrio e, acima de tudo, que esse processo de impeachment não comprometa as instituições, a governabilidade do país.
Para o deputado, é preciso bom senso dos governantes e que a própria presidente diante deste fato mantenha o ritmo das ações até que se julgue toda essa questão. “A minha preocupação nesse momento é muito mais com o país e com os brasileiros, em especial com a Paraíba e os paraibanos e, no que depender de mim, eu vou estar na Câmara Federal defendendo-os”, disse.
Mesmo cauteloso, o deputado avalia que o processo de impeachment é legítimo e quando há qualquer tipo de denúncia tem que ser apurada. “Se a presidente não tiver culpa, ela será inocentada e se tiver, com certeza será punida, mas eu acho que o momento é de equilíbrio, de prudência e de bom senso até porque essa não é primeira crise que o país enfrenta e vi o Brasil superar”, destacou.

Nenhum comentário: