segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ricardo Coutinho prioriza Gervásio Maia, Estela e Pollyana Dutra para 2018.

Resultado de imagem para ricardo coutinho e pollyana dutra
Sem segredo, o governador Ricardo Coutinho exibe três peças importantes do seu PSB nas eleições de 2018. São eles: Gervásio Maia (presidente da Assembleia), a deputada Estela Bezerra e a ex-prefeita de Pombal Pollyana Dutra, ex-PT e recém filiada do Partido Socialista Brasileiro. Se depender de RC, esses três personagens já estão no pódio pós-disputa eleitoral do próximo ano, na Paraíba.
Sobre Gervásio, alguém tem dúvida que é o nome da preferência do governador para sucedê-lo? É claro que há uma disputa pela frente e, ainda, precisa saber do presidente da Assembleia se esse é, de fato, o seu projeto político de futuro, ou a tentativa de concorrer a vaga de deputado federal. Ele não quer errar e deixar o cavalo passar selado.
Com a chegada de Pollyana Dutra ao partido, RC atende um pedido do ex-presidente Lula de levar a ex-prefeita de Pombal ao mandato de deputada estadual. Quanto a Estela, ele deverá concorrer a vaga de deputada federal. É o que está na cabeça do governador, um cenário que poderá ser modificado de acordo com o movimento dos adversários. O que ninguém pode evitar é a ciumeira dos aliados, incomodados com o projeto em curso do comandante dos socialistas. (Por Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: