segunda-feira, 8 de maio de 2017

Apesar de defender a união de todo mundo numa única chapa, Nabor Wanderley elenca problemas para subir num palanque suprapartidário que esteja o PSDB

Resultado de imagem para nabor wanderley
O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) é um dos parlamentares que defendem a união de todos os partidos nas eleições do próximo ano. Para ele, seria possível unir PSB, PMDB, PSD e PSDB numa única chapa. Porém, ele faz uma ressalva de que seria impossível subir num palanque em Patos que esteja membros do PSDB da cidade.
Segundo ele, na campanha, em Patos, município administrado pelo tucano Dinaldinho Wanderley, jamais subiria no palanque: “Somos adversários, não tenho condições de fazer isso”, destacando problemas para essa união. O deputado federal Veneziano (PMDB) já disse que não subiria em palanque que estejam os tucanos da família Cunha Lima, seus adversários em Campina Grande.
Recentemente Nabor Wanderley avaliou a reunião do PMDB ocorrida há dois meses que definiu a tese de candidatura própria, como proveitosa, tendo em vista as decisões ocorridas sempre mantendo o respeito a cada membro. Sobre a candidatura própria, o parlamentar disse:
“O PMDB é um partido grande e ele tem condições de lançar candidatos pelo nome que tem e o nome que foi colocado à disposição do partido foi o do senador José Maranhão, governador da Paraíba por três vezes, fez governos que deram progresso e desenvolvimento ao nosso estado”, afirmou Nabor.

Nenhum comentário: