domingo, 7 de maio de 2017

Prefeito José Paulo filho e sua esposa Delmira Leite recepcionam e dão boas vindas a médica cubana Dra.Yucelys que vai atuar em Santana dos Garrotes

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, óculos de sol e atividades ao ar livre
O prefeito José Paulo Filho juntamente com o secretário de Saúde, Rênio Macedo, receberam neste fim de semana, na sede da secretaria de saúde, a médica Yuselis [e seu esposo] oriundos de Cuba que irá atuar na Unidade Básica de Saúde 'Deusalina' pelo Programa “Mais Médicos” do Governo Federal. Com a chegada do medico cubano a secretaria conta agora no seu quadro de médicos a equipe completa nas 04(quatro) Unidades Básicas de Saúde do município.
O novo médico ficará à disposição da secretaria municipal de Saúde e irá atuar tanto na sede quanto na zona rural, atendendo diariamente nos dois turnos. A princípio Dra. Yuselis terá um período de adaptação ao município e irá começar o atendimento ao público já a partir do dia 08 de Maio.
"É uma grande conquista para Santana dos Garrotes, já que o médico fixará residência na cidade e muito contribuirá para melhoria da saúde pública em todo o município. A prefeitura de Santana dos Garrotes através da Secretaria de Saúde do município dará total suporte ao medico para que o mesmo possa desempenhar sua função da melhor maneira possível, contribuindo também para este importante serviço, a saúde pública dos nossos munícipes", disse o secretário.

Nenhum comentário: