quinta-feira, 6 de julho de 2017

Pego como 'ladrão de galinha', Berg tem prisão preventiva decretada e é afastado do cargo pela Justiça; vice-prefeito assume nesta quinta-feira prefeitura de Bayeux

A audiência de custódia do prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (5) sob a acusação de extorquir um empresário, converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva e decidiu pelo afastamento do mesmo do cargo de prefeito. A audiência foi realizada no Tribunal de Justiça da Paraíba e foi conduzida pelo juiz Aluízio Bezerra, convocado como desembargador.
Como tem curso superior, Berg foi encaminhado para o 5° Batalhão de Polícia Militar, localizado no bairro do Valentina Figueiredo. O vice-prefeito da cidade, Luiz Antônio, deve ter a posse referendada pela Câmara do Município nesta quinta-feira (6). Durante a campanha municipal do ano passado, você se recorda, Berg Lima vendia a imagem de um gestor moderno. Se converteu mesmo ao ser preso. Fim da linha. Foi pego como 'ladrão de galinha'.

Defesa de Berg Lima

A assessoria do prefeito divulgou nota, no início da noite desta quarta-feira (05), na qual alega que o gestor "é vítima de uma armação política e um empresário inescrupuloso". Garante ainda que o mesmo provará na justiça que não praticou nenhuma ilegalidade.

Nenhum comentário: