terça-feira, 12 de setembro de 2017

Com consolidação de Jackson, Genival Matias terá apoio de todo grupo ligado ao Clã Morais em Santa Luzia

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Depois de um dia intenso de compromissos políticos, o deputado estadual Genival Matias (Avante) o finalizou com chave de ouro, em sua residência na noite desta terça-feira (12), ao consolidar o apoio de várias lideranças, dentre as quais Jackson que foi candidato a prefeito do município de Santa Luzia, ano passado. 
Essa aliança fecha o trabalho de articulação feito pelo parlamentar na cidade, que teve início com o presidente da câmara municipal Hemerson Medeiros e culminou com o apoio dos demais vereadores: Baita (2º secretário), Petrõnio da CDL (1º secretário), Milton Lino (eleito presidente da mesa diretora para o biênio 2019/2020), Daniel (líder) e Rodrigo Morais). 
Genival celebrou essa parceria que redundará na dobradinha com o clã Morais, ele concorrendo à releição à Assembléia Legislativa e o deputado federal Efraim Filho (DEM) à reeleição à Câmara dos Deputados. Engajados no projeto, claro, estão o ex-senador Efraim Morais e o ex-deputado e ex-prefeito Ademir Morais. 
Comprovando o reconhecimento pelo trabalho que realiza em prol da Paraíba, através de seu mandato na Assembléia Legislativa, Genival afirmou que continuará lutando por benefícios para o município de Santa Luzia. E agradece a confiança do grupo santaluziense em seu mandato participativo. 

Nenhum comentário: