sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Wilson Filho cobra a Cartaxo execução de obras na barreira do Cabo Branco: "Vamos agir prefeito!!!"

O deputado federal Wilson Filho (PTB) cobrou, nesta sexta-feira (15), por meio das redes sociais, providências urgentes por parte da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), para adotar medidas de contenção da erosão e evitar o desmoronamento da Barreira do Cabo Branco.
“Conseguimos R$ 6 milhões para salvar a barreira. E o prefeito @luciano _cartaxo não começa a obra!! Vamos agir prefeito!!!”, diz o deputado federal, dando um puxão de orelha no prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que ainda não deu início às obras no local.
A postagem do deputado federal tem repercutido nas redes sociais por ser a barreira um patrimônio nacional e mundial que corre o risco de desaparecer. Apesar dos recursos federais garantidos pelo deputado, a Prefeitura ainda não tomou qualquer medida efetiva para solucionar o problema.
Nessa quinta-feira (15), mais um pedaço da barreira caiu, em virtude das chuvas na Capital. A parte afetada com mais um desmoronamento fica próxima à praça de Iemanjá, que já foi destruída pela força das ondas. O local está interditado desde então.

Nenhum comentário: