Uma reviravolta dentro do PSL na Paraíba fez com que o vereador Lucas de Brito passasse a ocupar a presidência da sigla no Estado. Em apenas uma canetada do presidente nacional, foi destituído todo o diretório do partido que tinha o deputado estadual Tião Gomes como presidente. Em maio passado, o blog deu em primeira mão a informação sobre a mudança na direção do partido. Veja o link: Vereador Lucas de Brito assumirá mesmo comando estadual do Livres na Paraíba
O PSL está mudando o nome para Livres. Informações dão conta de que por causa da decisão, o deputado Tião Gomes irá deixar o partido, levando consigo os também deputados João Bosco Carneiro Júnior e Zé Paulo, vários prefeitos e vice-prefeitos, além de vereadores, seus aliados, que farão uma verdadeira debandada da sigla. Brito integra uma corrente do partido denominada ‘Livres’, que prega uma renovação na legenda. A partir da mudança no comando, o PSL reforça a base do prefeito Luciano Cartaxo, já que Lucas de Brito integra a bancada de sustentação à gestão na Câmara Municipal.
Tião avalia que Lucas conspirou para sua expulsão. “Lucas de Brito e Luciano Cartaxo tomaram o partido. Eu estou tranquilo, sem mágoas, mas foi uma covardia, uma traição, já que eu levei Lucas de Brito para o PSL. Ele ainda tem muito o que aprender”, pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário