sábado, 30 de novembro de 2019

Após quatro campanhas aliados, DEM e PSB devem caminhar separados em 2020 e encerrar década de ‘paz e amor’

Após quatro campanhas no mesmo palanque, DEM e PSB devem caminhar separados em 2020 e encerrar década de ‘paz e amor’
Após 10 anos de sintonia e parceria, o DEM comandado pelo ex-senador Efraim Morais e o PSB do ex-governador Ricardo Coutinho devem subir em palanques opostos na disputa eleitoral em João Pessoa, na Capital da Paraíba, em 2020. Pelo menos é essa a sinalização dada pelo deputado Efraim Filho (DEM).
“O DEM tem pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o partido usou essa estratégia, deu carta branca a seus filiados para que possam trazer em 2020 a melhor opção. Então acho que temos um espaço a ser ocupado e não seremos coadjuvantes, seremos protagonistas com candidatura própria em 2020”, disse.
Em entrevista nesta sexta-feira (29), o parlamentar disse que o DEM vai lançar um nome com a cara da sigla porque cansou de se coadjuvante. Quando indagado sobre eventual aliança com Ricardo, Efraim deixou claro que a parceria está desfeita.
“Ricardo tem o respeito, teve a nossa convivência, agora fez opções, e na política a gente tem que escolher lado, e nosso lado é ao lado do governador João Azevêdo”, emendou.

Nenhum comentário: