segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Após reassumir o Governo, Azevêdo elogia Lígia e Márcio Murilo pela condução da gestão e faz um balanço da viagem à Europa

Resultado de imagem para joão azevedo na tabajara
O governador João Azevêdo (PSB) agradeceu, nesta segunda-feira (25), à vice-governadora Lígia Feliciano e ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Márcio Murilo, pela tranquilidade da gestão da Paraíba durante sua viagem à Europa. O governador chegou ao Estado ontem (24) e reassumiu a sua agenda nesta segunda.
Em seu primeiro pronunciamento após retornar ao Governo, no programa Fala Governador, da Rádio Tabajara, João exaltou a forma de gestão de Lígia e Márcio. “Gostaria de aproveitar para agradecer à vice-governadora Lígia Feliciano, que conduziu o Estado por alguns dias. Dando tranquilidade, dentro da normalidade democrática que se esperava. E que na quarta-feira por ter que viajar e o próprio presidente da Assembleia, Adriano Galdino, estar participando de um evento da Unale fez com que passássemos o governo para  o presidente do Tribunal de Justiça, Márcio Murilo, a quem de público agradeço pela condução tranquila. Antes de viajar, alguns jornalistas nos perguntavam o que esperar nessa condução do Estado na minha ausência. Esperava isso, a normalidade que todo mundo aguarda e que tinha certeza que iria acontecer. Hoje, reassumindo o Estado, é ter passado esses dias com a normalidade e com ações acontecendo”, declarou.

Balanço da viagem à Europa
Azevêdo fez um balanço de sua viagem junto aos governadores do Nordeste. Eles passaram, na última semana, pela Itália, França e Alemanha, onde discutiram com a classe empresarial investimentos para a região. “Foi uma viagem importante, que norteia a partir de agora os Estados do Nordeste na busca para novos investimentos na região. O objetivo dessa missão foi apresentar um formato diferente de gestão pública sendo feita com a criação do Consórcio, que tem atraído a atenção de muitas pessoas, inclusive da Europa. Servimos como referência”, pontuou.

Nenhum comentário: