segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Romero empossa Tovar Correia Lima como novo secretário de Planejamento em CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, empossou, na manhã desta segunda-feira (25), o deputado licenciado Tovar Correia Lima como novo secretário de Planejamento do Município. Na mesma solenidade, Romero também anunciou, oficialmente, a efetivação do advogado Diogo Flávio Lyra Batista, atual titular da Seplan, na Secretaria de Administração.
A cerimônia de posse aconteceu no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem), sendo prestigiada por deputados estaduais, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.
Estiveram integrando a mesa de autoridades o prefeito Romero, o secretário chefe do Gabinete Bruno Cunha Lima, o vereador Saulo Germano (representando a Câmara Municipal), Nelson Gomes Filho (presidente da AMDE), deputados Edmilson Soares e Camila Toscano, além do presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Marco Procópio, e do secretário empossado, Tovar Correia Lima.
Não é a primeira vez que Tovar Correia Lima é chamado para colaborar com a gestão de Romero Rodrigues. Já foi Chefe de Gabinete do Prefeito (2013) e secretário de Ciência e Tecnologia (2017).
 

Nenhum comentário: