sexta-feira, 29 de novembro de 2019

De olho em 2020, PSD faz seminário e filia superintendente da STTP de Campina e vereadores

O PSD iniciou em Campina Grande, nesta sexta-feira (29), uma série de seminários que acontecerão pelo Estado e registrou filiações para as eleições de 2020. Entre os filiados estão o superintendente da STTP, advogado Félix Neto, e o ex-vereador Buchada, além do vereador Marcos Raia. Também se filiaram o vereador Alcindor Vilarim, os suplentes Rafafá (Rafael Souza) e Soraya Brasileiro, além da empresária Cláudia Lopes e o advogado Antônio Hermano, presidente do Ipsem.
O prefeito Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, fez as honras no evento e disse que a legenda pretende sair forte nos pleitos municipais de 2020. O Seminário de Capacitação Dialogando com a Paraíba foi realizado no auditório do Hotel Intercity, no Centro de Campina Grande. 
Antes do pronunciamento de Romero, o presidente do PSD Jovem, Vítor Ribeiro, fez a saudação ao público formado por 25 vereadores, três prefeitos e um vice-prefeito e lideranças de Campina Grande e outros municípios.
Na abertura do seminário, foi exibido um vídeo com uma saudação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. O líder elogiou o modelo adotado por Romero Rodrigues para dinamizar o processo de envolvimento do partido com a sociedade, na Paraíba.
Em sua fala, Romero Rodrigues destacou a importância do PSD já começar a se preparar para as eleições municipais de 2020. E deixou claro que o partido no Estado replicará em várias regiões o seminário promovido em Campina. Ele também destacou o trabalho realizado pelo PSD Mulher, presidido pela secretária Eva Gouveia (Semas).
 
Palestras

No rol dos palestrantes, participaram pela manhã de uma mesa-redonda conduzida pelo jornalista Heron Cid os especialistas Emanoelton Borges (pesquisa eleitoral), Marly Lúcio (jornalista), Dunga Júnior (estratégia eleitoral) e Neozemar  de Souza (prestação de contas de campanha eleitoral). Na parte da tarde, o professor Emerson Saraiva tratou do marketing digital em campanha.

Nenhum comentário: