A adutora, quando concluída, será responsável por levar água potável para os moradores desses quatro municípios. A reunião também contou com a participação do prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, que já possui informações sobre o andamento da obra.
Durante a reunião, os vereadores constataram uma enorme morosidade na execução dos serviços, muitas valas abertas sem perspectivas de chegada de tubos e demais coisas que não estão andando de acordo com um curso normal de obra. Segundo os presidentes das câmaras, o Governo do Estado tem se mostrado preocupado e interessado em solucionar o problema, afirmando que existem recursos suficientes para conclusão dos trabalhos e que o problema está com a empresa responsável pela obra.
Diante dessa situação, as câmaras de vereadores decidiram, em conjunto, elaborar um documento com levantamentos e medidas discutidas na reunião, e se cabível for, entrar com uma ação no Ministério Público da Comarca de Boqueirão contra a empresa executora da obra. (com Bruno Lira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário