sexta-feira, 25 de abril de 2014

Em entrevista agora à tarde, Cássio diz que "Ruy é candidato a deputado, mas é alternativa e Agra pode ser um grande vice"

Cássio: "Ruy é candidato a deputado, mas é alternativa e Agra pode ser um grande vice"
Não há nada decidido. Pelo menos este foi o recado do senador e pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade (ARAPUAN FM), que negou radicalmente que as "vagas" de candidatos a vice-governador e senador na chapa que vai encabeçar nas próximas eleições estejam decididas.
Ao ser questionado se convidou o deputado, Ruy Carneiro (PSDB), para ser seu candidato a vice, o senador desconversou e disse que "estas coisas não são decididas dessa forma, mas coletivamente". A mesma ponderação foi feita quando ao ex-senador Wilson Santiago (PTB), que segundo ele "apenas faz parte das conversas". Sobre o ex-prefeito de  João Pessoa, Luciano Agra (PEN), Cássio deixou claro que "ele pode ser um grande vice", mas fez questão de não deixar nada fechado, completando que "pode ser senador, deputado federal e claro, um bom vice".
Sobre a crise envolvendo a candidatura à reeleição do senador, Cícero Lucena (PSDB), Cássio reiterou que esta questão deverá ser solucionada com um amplo debate, inclusive da Executiva nacional, e apostou que o colega de legenda será sensível ao fato de que "não é possível lançar uma chapa puro sangue".

Nenhum comentário: