sábado, 26 de abril de 2014

Pesquisa Souza Lopes/Correio da PB: Cássio tem 42,9%, Ricardo 27,4% e Veneziano 10,7%...

Pesquisa do Instituto Souza Lopes, em parceria com o jornal Correio da Paraíba, revela que se as eleições para governador da Paraíba fossem hoje, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teria 42,9% das intenções de voto. Em segundo aparece o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), com 27,4%. O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano (PMDB) tem 10,7%. A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 24 deste mês de abril e está registrada no TRE-PB sob o número PB-00007/2014.
Ainda segundo a pesquisa, 8,4% dos eleitores responderam que votariam nulo ou em branco. Dos entrevistados, 6,7% disseram que não sabem e apenas 0,9% não respondeu. De acordo com Bruno Souza Lopes, diretor do instituto, "a parti do momento em que eles (os candidatos) colocarem o bloco na rua para valer, o eleitor vai poder decidir com mais segurança o que deseja para seu futuro".
O Jornal Correio da Paraíba [edição deste domingo, 27] dedica duas páginas da editoria de Política à pesquisa. Traz todos os detalhes, com números da disputa para o Governo, inclusive com três cenários possíveis num eventual segundo turno. Traz também os números da pesquisa para o Senado. 

Nenhum comentário: