terça-feira, 22 de abril de 2014

José Maranhão faz prognóstico sobre arrancada de Vené na disputa pelo Governo da Paraíba...

Maranhão faz prognóstico sobre arrancada de Vené na disputa pelo Governo da Paraíba
Presidente estadual do PMDB, e pré-candidato a deputado federal, o ex-governador José Maranhão, garantiu hoje (22), que a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo ao governo do Estado, é a melhor que o partido encontrou.
Em entrevista a Campina FM, Maranhão afirmou que o partido não tinha candidato mais preparado para ocupar esse cargo. Segundo ele, Veneziano é carismático, ético, competente e fez uma grande administração a frente da Prefeitura de Campina Grande. José Maranhão disse ainda que o nome de Veneziano é unanimidade dentro do PMDB e que todo o partido está coeso em torno de um mesmo projeto.
– Não acho que seja aposta errada, é aposta certa. Nós não tínhamos um candidato, no quadro do PMDB, que mais tivesse atributo do que Veneziano para se tornar o nosso candidato nesse momento e o seu nome vai corresponder ao sentimento de mudança – destacou. O ex-governador da Paraíba ainda fez especulações sobre um possível segundo turno das eleições, em que os candidatos seriam Veneziano e Ricardo. Segundo ele, a população campinense votaria no peemedebista porque a rejeição pelo atual governador é por causa da sua maneira de administrar.
– Uma coisa que parece ser quase consensual na Paraíba é a rejeição ao governador pela sua forma de administrar o Estado, de costas para o povo, e isso gerou uma antipatia na sociedade. A situação agora é diferente porque, se você tem no segundo turno Ricardo Coutinho e Veneziano, claro que o campinense vai votar em Veneziano – assegurou.
José Maranhão revelou ainda que tem ficado impressionado com a forma como Veneziano tem recebido pelos paraibanos nos seminários do PMDB “Pensando a Paraíba”. Ele relatou que em todas as cidades, o peemedebista tem recebido uma recepção calorosa, numa prova de que os paraibanos clamam por mudanças. “Veneziano tem sido recebido como o futuro governador da Paraíba e esperança desse Estado de povo trabalhador” afirmou.
Ele não tem dúvida que o nome de Veneziano crescerá nas pesquisas quando todas as coligações estiverem formadas, e, principalmente quando campanha eleitoral começar de vez. A aposta do presidente do PMDB é que a candidatura Veneziano ganhará impulso a partir da exposição no guia eleitoral das propostas do PMDB e dos partidos aliados para recolocar a Paraíba no caminho do desenvolvimento.

Nenhum comentário: