sexta-feira, 4 de abril de 2014

Veneziano afirma vai para o segundo turno e que ganhará as eleições...

veneserra
pré-candidato a governador Veneziano Vital está otimista. “O PMDB vai estar no segundo turno; o PMDB vai estar no segundo turno”, ele afirma. Disse que no cenário atual tem todas as chances de numa disputa final “venceremos as eleições”. Nesta sexta (4), ele concedeu entrevista aos repórteres Anderson Soares e Fernando Braz, do Sistema Arapuan de Comunicação.
“Achamos que o eleitor da Paraíba quer votar na oposição. Nós somos a verdadeira oposição neste confronto de outubro, pois há o desgaste de um governador que quer se manter no poder e, por outro lado, a candidatura (pré) do senador Cássio que é responsável por tudo que ai está”, afirmou Veneziano.
Voltou a falar do desejo de ter como companheiro de chapa o ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), garantindo que “não faço menção ao nome dele apenas com o propósito de segurar a agremiação que é filiado”. “Se depender dos meus sentimentos, da minha percepção, o deputado Leonardo Gadelha qualificaria ainda mais a chapa majoritária, fortaleceria a nossa posição no Sertão”, justificou.
Reforçaria, segundo o pré-candidato do PMDB, “o nosso discurso e as nossas propostas para governar a Paraíba”. Mantém a mesma prudência quando fala da união com o PT. “Precisamos aguardar o Congresso Estadual, mas estou certo que vamos contar com o apoio do PT já no primeiro turno”. (MarconeFerreira)

Nenhum comentário: