sábado, 5 de abril de 2014

“Ricardo Coutinho tem um discurso republicano e uma prática de coronel do século passado”; diz Cássio durante encontro do PSDB em Campina...

psdb cg
O encontro do PSDB em Campina Grande, na tarde desta sexta-feira (04), deixou claro qual será o discurso do senador Cássio Cunha Lima na eleição que se aproxima. Com a retórica bem afiada, Cássio disse que está pronto para comparar os governos e disparou: "Ricardo Coutinho tem um discurso republicano e uma prática de coronel do século passado".
Cássio lembrou que um governo não se faz apenas de cal e cimento, mas também de respeito à dignidade de um povo. Criticou a perseguição de Ricardo aos prefeitos que não o apoiam e o terrorismo que está sendo feito com a demissão de milhares de pais de família que trabalham como comissionados no governo. O ex-governador lembrou que a Paraíba não foi inventada em 2011, e mencionou a contribuição de todos os ex-governadores para o processo de desenvolvimento da Paraíba.
Durante o encontro, Cássio confirmou que o partido terá candidatura própria: "O povo manifestou seu desejo mais uma vez e, agora, concretizamos candidatura própria para as próximas eleições. Vamos em frente, temos muito trabalho a fazer", pontuou. O deputado federal e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro disse que o partido vai ratificar o que a maioria já escolheu e vai seguir ouvindo os seus filiados em todas as regiões. 
cassio cg2
cassio cg
Os próximos encontros serão realizados no dia 13 de abril em Conceição (manhã) e Pombal (tarde). "Continuaremos ouvindo os filiados para traçarmos as diretrizes do nosso plano de governo", disse.

Nenhum comentário: