sábado, 5 de abril de 2014

Veneziano revela projetos para o Vale do Piancó durante Seminário, com expansão da UEPB e Hospital de Trauma do Sertão...

O pré-candidato ao governo, Veneziano Vital (PMDB), assegurou, neste sábado (5), durante Seminário em que discute projetos para o futuro da Paraíba, realizado na cidade de Piancó, que uma das primeiras decisões caso chegue ao Palácio da Redenção, será atender os principais pleitos do Vale do Piancó, entre eles a expansão real da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na região, a implantação de um Hospital de Traumas do Sertão, além de medidas de incremento econômico.
Em reunião do ciclo de debates "Pensando a Paraíba", Veneziano contou com as presenças do irmão/senador Vitalzinho, do ex-governador Zé Maranhão, do deputado federal Hugo Motta e do deputado estadual Gervásio Maia. Também dos prefeitos Sales Lima e do vice Edvaldo Caldas (Piancó); Dr. Élio e o vice Dedé de Zé Paulo (Santana dos Garrotes), Segundo Madruga (Emas), vice-prefeito Lucrenato Júnior (Coremas); ex-prefeito Nabor Wanderley (Patos); ex-prefeito Antônio Bastos, representando o filho prefeito Alan Feliphe (Pedra Branca); o ex-prefeito Miguelzinho (Boa Ventura); ex-prefeito Hércules Mangueira (Diamante); ex-prefeito Willame (Santana dos Garrotes); Nadir (presidente da Câmara de Patos); Rênio Macedo (presidente da Câmara de Santana dos Garrotes); Jacklino Porcino (presidente da Câmara Municipal de Itaporanga e da Associação dos Vereadores e Câmaras Municipais do Vale do Piancó); dentre outras autoridades.


Vamos oferecer concretamente ao Vale do Piancó os investimentos nas diversas áreas do conhecimento e da economia para potencializar a capacidade e força de nossa gente desta regão tão importante e mal tratada pelo Governo do Estado", declarou Veneziano, ao lado do ex-governador Zé Maranhão e do senador Vitalzinho. Segundo Veneziano, o "Pensando a Paraíba" tem servido para ouvir os municípios de cada região. Ao final do encontro, Veneziano disse que estava saindo de Piancó extremamente feliz, pelas sugestões que foram apresentadas. "Nós sairemos daqui de Piancó hoje, enriquecidos de novas ideias e de muitas sugestões. Estaremos, permanentemente, mantendo esses contatos. Estaremos, permanentemente, ouvindo as sugestões. É o que nós desejamos", afirmou Veneziano.

Nenhum comentário: