sábado, 5 de abril de 2014

Diretor de jornalismo do Sistema Correio deixa RC assume apoio a Cássio

Ronaldinho (vice-prefeito de CG), Zenóbio Toscano e Fabiano Gomes...
Amigo pessoal do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), homem responsável por sua ida do Sertão para João Pessoa, o diretor de jornalismo do Sistema Correio de Comunicação, Fabiano Gomes, abraçou definitivamente a pré-candidatura do tucano, o que significa uma perda imensa para o projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB), de quem o gordinho se mostrava até o começo da semana como o mais ardoroso defensor.
Paramentado na cor do PSDB - o amarelo - e distribuindo abraços e sorrisos, Fabiano Gomes foi uma das sensações na festa dos tucanos na sede da AABB de Campina Grande, ontem, quando o partido deliberou pela candidatura própria e pelo nome do senador para ser candidato a governador. Segundo o irreverente jornalista Tião Lucena, que registrou em seu blog a presença de Fabiano na AABB, ele estava "alegre, risonho e vestido de amarelo".
Para Tião, "o destemido comunicador cajazeirense, que é amigo do peito do senador, parece que não resistiu a saudade que sentia do antigo ídolo e desembarcou de mala e cuia na sua candidatura".

Nenhum comentário: