quarta-feira, 26 de abril de 2017

Lira, Maranhão e Hugo Motta se reúnem com ministro para tratar da construção de Açude no Sertão

Os Senadores Raimundo Lira e José Maranhão, e o Deputado Federal Hugo Motta, todos do PMDB, estiveram reunidos na noite desta terça-feira (25) com o Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, acompanhados dos Prefeitos de Pombal, Dr. Verissinho; e de Gurjão, Ronaldo Queiroz, além do Diretor do DNOCS-PB, Alberto Gomes, para tratar de assuntos relacionados ao município de Pombal, no Sertão paraibano.
Durante a reunião, os três Parlamentares solicitaram ao ministro empenho e atenção especial para o pleito formulado pelo Prefeito de Pombal, Dr. Verissinho, para que o Ministério da Integração Nacional destine recursos para a construção do Açude da Comunidade Estrelo, uma ação estimada em R$ 18 milhões.
Raimundo Lira disse que o Açude Estrelo, localizado no município de Pombal, servirá para abastecimento de várias comunidades, além de irrigação e da piscicultura, que proporcionarão um maior desenvolvimento socioeconômico à região. A barragem terá uma capacidade de acumulação de, aproximadamente, 3 milhões de metros cúbicos.

Nenhum comentário: