sexta-feira, 28 de abril de 2017

Galego Souza e prefeitos se reúne com ministro e o deputado Aguinaldo Ribeiro

O deputado estadual Galego Souza (PP), segue cumprindo extensa agenda em Brasília. Na tarde desta quinta-feira (27), o parlamentar participou de um almoço e de uma reunião no Ministério da Saúde para tratar sobre recursos e convênios para municípios. 
Acompanhado do líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), dos prefeitos das cidades de Cajazeiras, José Aldemir, Bom Sucesso, Pedro Caetano, Serra Redonda, Danilo, e Sapé, Roberto Feliciano, além de assessores e outras lideranças políticas, Galego Souza demonstrou preocupação em buscar melhorias para a saúde dos municípios da Paraíba. 
“Nos reunimos no Ministério da Saúde para buscar recursos para alguns municípios paraibanos, além de fortalecer o nosso relacionamento com o Ministério. Como sempre, fomos muito bem recebidos, conseguimos detalhar a situação da Saúde de algumas cidades do nosso estado e saímos satisfeitos com a certeza de que pendências serão resolvidas porque com isso só quem ganha é a população” pontuou o parlamentar. 

Nenhum comentário: