terça-feira, 25 de abril de 2017

Romero é recebido com festa em Patos e tem nome exaltado por Dinaldinho

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) foi recebido com festa na noite desta segunda-feira (24) em Patos onde esteve prestigiando a reinauguração da Unidade de Ponto Atendimento (UPA) 'Otávio Pires de Lacerda', atendendo convite do prefeito Dinaldinho (PSDB). Romero vem buscando cacifar-se como candidato ao Governo pelas as oposição, em 2018.
E se depender do prefeito patoense, Romero será o seu candidato a governador. Dinaldinho não deixou dúvidas em seu discurso sobre a admiração que nutre pelo modelo de gestão implementado pelo colega tucano em Campina Grande. Durante sua ele resumiu sua identificação com Romero numa frase: "Romero é minha referência administrativa na Paraíba". Dinaldo pai, ex-prefeito de Patos e ex-deputado, ciceroneou Romero no meio do povo.
E quem também estava presente no evento ouvindo atentamente o discurso foi o irmão do prefeito Luciano Cartaxo (João Pessoa), Lucélio que já na manhã desta terça-feira (25) passeou com Dinaldinho no mercado central de Patos, onde foi cumprimentado por feirantes. Lucélio poderá ser candidato ao Senado, em 2018. O deputado federal Benjamim Maranhão (Solidariedade) também esteve presente.
Outra presença marcante no evento foi a do deputado estadual Antônio Mineral (PSDB). Isso porque ele faz parte da base governista na Assembleia Legislativa. Mineral, além de estar em seu reduto eleitoral, é presidente da comissão de Saúde da Assembleia. Entretanto, vale ressaltar que Mineral está na titularidade do mandato, efetivada com a eleição de Dinaldinho.

Nenhum comentário: