domingo, 8 de outubro de 2017

Júnior Araújo se filia ao Avante pra ser candidato deputado estadual e representar Cajazeiras e o Sertão na Assembleia...

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Genival Matias, Júnior Araújo, Carlos Antônio e Tião Gomes...
Rumo na estratégia de ser um dos maiores partido da Paraíba, o Avante terminou a semana com a filiação de expressiva liderança do Sertão Paraibano. A semana começou com a filiação em massa de várias lideranças políticas, como o deputado estadual Tião Gomes, chegando neste sábado (7) com a filiação do ex-vice-prefeito de Cajazeiras Júnior Araújo.
Júnior será candidato a deputado estadual com o apoio de todo grupo liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio. Júnior fará dobradinha no Sertão com Denise Albuquerque, esposa de Carlos Antônio, que será candidata a deputada federal. O deputado Genival Matias, presidente estadual do Avante, e Tião Gomes recepcionaram muito bem a nova força ao partido.
” A primeira opção seria o PPS, mas por uma questão de conjuntura local fui orientado por Carlos Antônio e Denise a me filiar no Avante. Comuniquei a decisão a Nonato e expressei meus motivos”, afirmou Júnior Araújo. “O Avante será um dos maiores partidos do estado”, concluiu Genival Matias.
Júnior, em verdade, havia sido anunciado no começo da semana como filiado aos quadros do PPS. Entretanto, após análise de conjuntura política/eleitoral ele decidiu assinar ficha no Avante. E Genival Matias vai anunciar nos próximos dias mais reforço para o partido com a chegada de novos deputados e importantes quadros políticos do estado. 

Nenhum comentário: