sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Favorito na disputa pra deputado em Santa Rita, Henrique Maroja deixa o Podemos e clã vai marchar com João Azevedo, em 2018.

Pré-candidato a prefeito de Santa Rita, em 2016, o jovem empresário Henrique Maroja está se desfiliando, de fato, do Podemos. Henrique é pré-candidato a deputado estadual e já é dado como certo o embarque do Clã Maroja - tradicional em Santa Rita, no projeto do PSB com o secretário João Azevedo na disputa pelo Palácio da Redenção. 
Aliado histórico do senador Cássio Cunha Lima, o Clã Maroja que já teve Estefânia como deputada não despertou o interesse de Luciano Cartaxo, que fez pouco caso com o grupo. Henrique Maroja hoje é favorito na disputa em Santa Rita e deve tomar a vaga hoje ocupada pelo deputado Zé Paulo (PSB). 
Em enquete realizada, há algumas semanas, pelo site Polítika, Henrique obteve 40% das intenções contra 16% dados à Edjane Panta [esposa do atual prefeito Emerson Panta], 15,88% ao professor Valdir, 15,04% à Adonis Júnior e 5,26 dados ao deputado Zé Paulo.

Nenhum comentário: