quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Assim como Efraim perdeu reeleição ao Senado por oposição ferrenha à Lula, Cássio diz que 'pagou o preço' por ter batido de frente com o PT...

Resultado de imagem para entrevista de cássio na rádio correio
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) abriu o coração em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (26), à Rádio 98 FM, e fez várias revelações sobre o seu futuro após deixar o mandato de senador da República, pelo qual não foi reeleito, em 1º de fevereiro de 2019. 
Num dado momento da entrevista creditou sua derrota a ter batido de frente com o PT, haja vista que grande parte do eleitorado paraibano ter ligações com petismo: "Eu paguei o preço. Grande parte do eleitorado da Paraíba tem ligações com o PT e eu bati de frente, fui contra o PT", confessou. Cássio foi um dos líderes à favor do impeachment da ex-presidente Dilma. O mesmo sofreu o ex-senador Efraim Morais (DEM) quando foi presidente da chamada 'CPI do Fim do Mundo' e fez oposição ferrenha ao então governo Lula. Não deu outra, perdeu a disputa pela reeleição ao Senado em 2010.
Na entrevista, Cássio negou interesse em disputar o comando nacional do PSDB apesar de estar sendo lançado por uma das alas do partido. Ele evitou ainda falar sobre a eleição municipal de 2020, em Campina Grande, onde é cotado para substituir o aliado e prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Cássio confirmou que está de mudança definitiva para Brasília (DF), onde voltará a exercer a advocacia privada após 32 anos de mandatos eletivos sequenciais. Ele afirmou que também trabalhará prestando consultorias empresarial e relativa à tramitação de processos legislativos no Congresso Federal. “Repassarei um pouco daquilo que vivenciei e acumulei como experiência ao longo da minha vida pública”, disse.

Nenhum comentário: