domingo, 23 de dezembro de 2018

Felipe Leite vai se filiar a novo partido (da base do governo) nos próximos dias e vê Tião Gomes com simpatia na disputa pela Presidência da ALPB

Resultado de imagem para felipe leitão
Com a fusão entre o Patriota e PRP, o deputado estadual eleito Felipe Leitão (Patriota) disse, nesse fim de semana, que vai anunciar nos próximos dias novo partido em que estará filiado e revelou, ainda, simpatia pela candidatura de Tião Gomes à Presidência da Assembleia Legislativa - para o segundo biênio. "Até o início do ano vamos anunciar novo partido depois do Patriota ter tomado a decisão de se fundir", declarou Felipe, admitindo que sua escolha se dará em torno de um partido ligado ao Governo Ricardo/Azevedo. 
Ele informou que foi procurado pelo deputado federal eleito Hugo Mota para ingressar no PRB, da mesma forma pelo Solidariedade e outras legendas. "Vamos decidir logo mas será um partido alinhado com o Governo", afirmou ele projetando reunião com os governadores em breve.

Eleição na ALPB - Para Felipe, a eleição da Mesa Diretora se apresenta pacificada em torno de Adriano Galdino no primeiro biênio restando a definição do segundo biênio. Ele confirmou ter recebido contato de Tião Gomes para apoiá-lo e vê seu nome com simpatia. “Estamos avaliando outras questões para nos posicionamos definitivamente mas percebemos o crescimento de Tião Gomes”. Filipe é filho do ex-deputado Mikika Leitão.

Nenhum comentário: