quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Pavimentando a reeleição, prefeito Daniel Galdino recebe adesão do ex-presidente da câmara Antônio Barbosa

E o prefeito Daniel Galdino (PSD) fecha o ano de 2018 computando pontos positivos na área administrativa e pavimentando o caminho rumo à reeleição. Depois de um concorrido evento natalino, promovido em praça pública para as crianças do município, Daniel recebeu a grata notícia nesta quarta-feira (26) da adesão do ex-presidente da Câmara Municipal, Antônio Barbosa. 
Vereador por cinco mandatos, tendo presidido a Casa de Pe. Manoel Otaviano em duas oportunidades, Antônio Barbosa fez questão de anunciar sua adesão posando ao lado do prefeito e da ex-prefeita Flávia Galdino, durante encontro na casa do gestor. 
Barbosa disse que fala com propriedade da pessoa de Daniel, não só pelo fato de ser de uma família de tradição na política de Piancó, mas por conhecer de perto suas virtudes como cidadão. "Conheço perfeitamente o poder de articulação de Daniel, como um jovem líder político da nossa terra. Portanto, é um cidadão que merece o nosso respeito e para mim será um prazer fazer parte desse grupo vitorioso", pontuou Barbosa. 

Nenhum comentário: