sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Vale do Piancó com quatro nomes no novo governo Gilvaneide (SEDH), Radomércio (Vice-presidente da Cia Docas), Krol Jânio (Codata) e Agamenon (Detran).

Com o anúncio feito nesta sexta-feira (28) por João Azevedo (PSB) do restante da equipe que vai compor seu secretariado no Governo do Estado a partir de 1º de janeiro, a região do Vale do Piancó está representada por quatro valorosos profissionais. 
São eles: Gilvaneirde Nunes da Silva (de Itaporanga), que permanece à frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano; Radomercio Leite (de São José de Caiana), que vai ocupar o cargo de vice-presidente da Companhia Docas [no Porto de Cabedelo]; Krol Jânio Palitot Remígio (de Piancó), que ficará no comando da Codata; e Agamenon Vieira (de São José de Caiana), que continuará desenvolvendo seu trabalho à frente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB).
Confira a lista completa de todo o secretariado: João anuncia restante do secretariado dentre eles Jean Francisco (Segurança), Ana Cláudia (Articulação Municipal) e a itaporanguense Gilvaneide Nunes (SEDH)

Nenhum comentário: