domingo, 23 de dezembro de 2018

Deputado Genival Matias quer investigação sobre vandalismo que incendiou ônibus em Pedra Lavrada

Deputado Genival Matias quer investigação sobre vandalismo que incendiou ônibus em Pedra Lavrada
O deputado estadual Genival Matias cobrou da Secretaria de Segurança Pública uma investigação urgente para apurar o incêndio criminoso que destruiu dois ônibus da Prefeitura de Pedra Lavrada, na quinta-feira (20). Os veículos eram utilizados para transporte de estudantes.
Para o deputado, ocorreu um crime que não pode ficar impune.  “Um prejuízo grandioso para a educação de Pedra Lavrada, pois destruíram covardemente dois patrimônios valiosos na condução das crianças até a escola. Essa ação de vandalismo prejudicou não só a educação, mas também a gestão municipal. Por isso, é necessário a apuração deste fato e a prisão dos autores deste crime. Minha solidariedade ao prefeito amigo Jarbas Melo, conte com meu apoio neste momento”, destacou Genival.
Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe como o incêndio começou, mas além dos dois veículos, o pneu de um trator que estava estacionado ao lado deles também ficou queimado. O fogo se alastrou rapidamente passando de um veículo para outro. Outro veículos estavam estacionados na garagem da prefeitura, mas apenas o trator e os ônibus foram atingidos pelas chamas. Nenhuma residência próxima foi atingida pelo fogo.

Nenhum comentário: