Aguinaldo disse que o Progressistas indicará o candidato a vice na chapa de João: “Sigo trabalhando e fazendo o que a gente sabe fazer, entregar resultado aos paraibanos. Quero pedir a vocês, muita gente me ligou, continuem orando, vivemos em uma eterna luta, e a luta está começando. Vamos em frente”, disse.
Aguinaldo revelou que o PP irá se reunir em breve e deliberar sobre o nome indicado a vice na chapa do governador. “Nos próximos dias o partido fará essa avaliação e o mais breve possível vamos levar a consideração do governador esse nome”, declarou ainda.
MotivoAguinaldo falou sobre o motivo de não disputar o Senado. Ele falou em risco e em ‘saber o risco que se está correndo’, após não conseguir unir toda a base em torno do seu nome na disputa. “Os critérios e condições que tinha traçado para uma eventual possibilidade de candidatura ao Senado não se concretizaram. Defendi a questão de estar todo mundo levando para o mesmo lado. Não dava mais para ficar esperando essa construção”, declarou.
Apesar de ser o favorito para a vaga, Aguinaldo estava sofrendo resistência do Republicanos, que firmou apoio ao pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário